domingo, 13 de julho de 2008

Noticias de Albufeira por "Zé de Fora"

TEMOS DEPUTADO!

Com dois deputados eleitos pelo PSD garantidos (???), o "Desiderismo" voltou ao palco dos sonhos. Quem nunca desiste, sempre alcança.

Depois do terramoto que levou à queda do Menesismo, o populismo laranja vai continuar a ter réplicas com epicentros, para além da Madeira (que é suportado clericalmente), no Algarve (no eixo Loulé/Albufeira).

O Botismo/Desiderismo, (depois do golpe da antecipação), foram aureolados por um sexto dos militantes sociais-democratas. Os Partidos, estão mesmo partidos...

Com o Sr. Desidério Jorge Silva vai acabar a sonolência no Parlamento. Vão ser tantas as festarolas (a Comissão de Festas é a única onde vejo o encaixe), que o Carlos Castro já esfrega as mãos de contente, porque o maná (que significa dádiva), não pára.

Para o ano nas eleições, vamos ter um homem 2 em 1. Um homem, dois cargos à escolha. O PSD anda assim tão pobre?

Com todo o seu peso (e são mais de 100 quilos), o Sr. Desidério também vai a votos nas Autárquicas, com a pretensa intenção de deixar alguém no seu lugar.

O gato por lebre, que os Partidos do centrão inventaram nos últimos anos, será que vai passar em Albufeira? Com tanto mau trabalho, ninguém atrás do Desidério se salva.

9 comentários:

Anónimo disse...

Sinto muito ter de dizer isto.
O Blog FORUM ALBUFEIRA que pretensamente deveria ser uma tribuna SÉRIA para discutir ALBUFEIRA está a transformar-se num autêntico Blog de MEXERICOS e CRIANCICES!
Assim, não vão lá. A mim, por exemplo, não me apanham mais.

B.C.

Anónimo disse...

Tem razão o senhor B.C. (penso que sei quem é, mas não digo).
O senhor Luis Alexandre que se cuide, que o seu blogue está, de facto, a cair na baixa chicana. Se quer fazer um trabalho sério, como é o da ACOSAL, não deixe que se apossem do blogue pessoas que nem categoria têm para produzir os seus próprios blogues.
Olhe, para ser sincero, digo-lhe: blogue de referência é o ALBUFEIRASEMPRE (albufeirasempre.blogs.sapo.pt). Tem posições muito equilibradas, sabe suscitar a discussão séria de assuntos do interesse de Albufeira e - o que não é menos importante - GOZA DE CREDIBILIDADE JUNTO DOS PODERES MUNICIPAIS. Digo-o com conhecimento de causa.

Anónimo disse...

Sr. b.c., só depois de ter escrito um comentário à falta de conteudo da sua intervenção é que confirmei que fez quatro intervenções em textos diferentes e sempre com o mesmo palavreado.
Você diz que não volta mas nós acreditamos que vai estar sempre de olho para com outras iniciais voltar a soltar a sua incapacidade de produzir argumentos válidos. Mas contamos consigo.

Anónimo disse...

Não costumo intervir em resposta a outros participantes mas, a utilização do meu nome para me atribuir a autoria deste blogue obiga-me a fazê-lo.
Este é um projecto de intervenção cívica, onde estarão as opiniões pessoais dos seus elementos, as opiniões dos participantes em geral (desde que não recorram a linguagem imprópria)e, no futuro, trabalhos de análise conjunta.
Já várias pessoas fizeram comparações com outro blogue, onde tenho tido o privilégio de participar, mas parecem-me algo deslocadas ou mesmo desnecessárias. Cada blogue tem a sua filosofia. O nosso blogue é de gestão colectiva e aceita todas as formas de intervenção critica.
Assim, permito-me discordar do estilo "espalha brasas" (porque fez questão de escrever o mesmo texto em vários itens) do Sr. B.C., que nos faz acusações sem contudo as justificar.
Quanto à questão de sermos ou não ouvidos nos corredores do poder, na minha opinião, isso é irrelevante, porque este poder nem a própria oposição organizada ouve.
Mas queremos ser ouvidos e ouvir a população.

Anónimo disse...

Ontem á noite a policia desencadeou uma operação no parque de estacionamento da Avenida da Liberdade e apanhou uns quantos pés rapados da venda de "farinha". É um começo.E para quando os fornecedorese os chefes?

Aécio disse...

Não esmoreçam moços.
Como bem diz o Sr Luis Alexandre cada blog tem a sua filosofia. Neste postal a única parte que me parece no B.C. poderia ter alguma razão foi o comentário ao peso, mas como foi utilizado num duplo sentido irónico não me parece ofensivo.
Ainda para mais o Sr Presidente terá reconhecido esse problema do peso.
Porque o que terá trilhado o nosso conleitor será a parte da análise política que me parece na mouche.
Cada vez se afigura mais necessária
uma alternativa fora da área do centrão.
Porém, na nossa
democracia simulada,a estas forças pouco mais
resta do que o papel do pateta útil para os mesmos de sempre se arrogarem de uma vitória legítima, que não existe, em face da desproporção de meios.

Anónimo disse...

este forum está viciado e manipulado pelas rosas é pena que a associação dos comerciantes da baixa se tenham deixado influenciar por alguem que está mais que visto que a unica luta que procura é tachos em seu proprio beneficio já agora deixo uma sugestão AROSAL fica melhor

Anónimo disse...

Meus senhores,

se a vossa intenção é intervir a favor de Albufeira, então acabem com essas parvoisses de comentar anónimamento em blogs e venham para os lugares próprios para ajudar a construir uma sociedade melhor.
Manuel Janeto
Canais das Ferreiras

Anónimo disse...

ó sr isidério silva tenha vergonha no que diz.. o albufeira sempre é um blog que GOZA DE CREDIBILIDADE JUNTO DOS PODERES MUNICIPAIS.
Essa deve ser pra fazer rir.. O criador desse blog primeiro que olhe para a vida que tem em casa, e tente chegar á razão, e ver que MORAL tem ele para falar de quem quer que seja em Albufeira..