quinta-feira, 13 de novembro de 2008

TODOS À BAIXA PARA RECEBER A COMISSÁRIA EUROPEIA DANUTA HUBNER QUE VEM VER AS OBRAS POLIS.

Noticia o jornal "Correio da Manhã" de hoje, que a Comissária Europeia estará amanhã, sexta-feira,de tarde, em Albufeira, para visitar as Obras do Programa Polis/Câmara.

Se fosse a inauguração de uma fonte ou de uma outra qualquer iniciativa da Câmara, de certeza que recebíamos um folheto de convite para estarmos presentes a abrilhantar o evento. Como se trata de uma visita importante e perante a enorme insatisfação da população quanto aos resultados das Obras Polis, procura-se esconder esta importante presença a quem nos devemos dirigir para relatar todas as vicissitudes porque temos passado nos últimos tempos.

TODOS AMANHÃ, SEXTA-FEIRA 14 DE NOVEMBRO, À BAIXA DE ALBUFEIRA, PELAS 16 HORAS JUNTO À GALERIA SAMORA BARROS PARA CHAMARMOS A ATENÇÃO DA COMISSÁRIA EUROPEIA PARA A NOSSA INSATISFAÇÃO!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mosse Debe vocês não estão bem a ver a coisa então eles vão levar a senhora lá a baixo, eles deram em malucos, não vão nessa. Depois dum almoço á algarvia a senhora vai é querer chegar depressa a casa.

Anónimo disse...

As eleições autárquicas do próximo estão lançadas.
O PSD, instalado na cadeira do orçamento da Câmara lança o perfume das iniciativas oficiais e assenta neste vector a sua longa pré-campanha.
O PS, espera que chova para falar e ainda estão na fase de perceber o que se passa.
O CDS/PP, abriu o coração a quem lhe queira oferecer a entrada do poder. É normal para quem sempre andou a reboque.
Os outros olham, olham e só se vêem a eles.
Certo, certo é que o descontentamento popular é muito grande e a maioria absoluta, que tanto mal tem feito ao Concelho, já se foi. O resto estará em aberto?

Anónimo disse...

Ó senhora comissária. Antão a senhora foi-se embora sem ver a baixa e o polix. Poix assim nam dá! Lá se foi o protocolo...

Anónimo disse...

Andam a boicotar as actividades do executivo? Epá, o pessoal por cá não tá habituado a essas coisas. O zé povinho é bem maneirinho e nem respira quando as comitivas passam.- Será que estão a acordar para a triste realidade? Isso não é nada típico dos lusitanos e muito menos dos albufeirenses... Boa!