segunda-feira, 23 de março de 2009

EVENTOS QUE PARTEM A BAIXA EM DUAS! DIVIDIR PARA REINAR?

Emendaram a mão e compuseram o ramalhete com três carros de bombeiros


Quem leu o Programa oficial impresso, para o evento dos Carros e Motos Antigas, pôde constatar que o Executivo da Câmara Municipal o organizou para o espaço entre a Praia dos Pescadores e o Largo Engº Duarte Pacheco, exclusivamente, ignorando a Av. Da Liberdade.

As críticas públicas do FORUM ALBUFEIRA, de afirmar que o Executivo estava a dividir intencionalmente os comerciantes e a população, levaram a que este se decidisse, em cima do acontecimento, a colocar três carros de bombeiros na Avenida.

Mais uma prova desta divisão injusta, está na programação da animação que se centrou apenas nos lugares referidos no folheto e com total exclusão da Avenida da Liberdade.

Elementos responsáveis da Câmara, questionados, tentaram desmentir verbalmente aquilo que os factos comprovam.

Estes eventos são necessários, dizemos até, são indispensáveis, mas têm de contemplar todas as áreas, sem obedecer aos critérios da política intencional de divisão das opiniões. Pensar que os comerciantes e população não perceberam, é tomá-los por parvos, o que não favorece a imagem do Executivo.

Na realidade, no conjunto da baixa e noutras partes da vida económica da cidade, as pessoas não esquecem o abandono de sete anos sem quaisquer iniciativas.

O Executivo percebeu que as eleições se ganham em dois pólos, os funcionários da Câmara e a baixa de Albufeira. Daí o emendo da mão. Afinal para que pagamos um assessor doutorado em todo o tipo de comunicações? Este homem tem influenciado a política de pôr os idosos e o Concelho a cantar e a bailar, porque o resto é a tristeza que vimos denunciando!

Até quando?

FORUM ALBUFEIRA

6 comentários:

Unknown disse...

afinal o executivo não é assim tão mau, sempre deixou alguma coisa para a avenida da liberdade. Sr. luis Alexandre não esteje sempre a dizer bacoradas porque pode não haver outras como esta.

Anónimo disse...

senhor antonio aproveite as ofertas da multiopticas e faça um curso intensivo de interpretação ou em ultimo vá á porta das novas oportunidades que ali é mais facil o diploma que interpretar um texto.

candidato cheio de fé á junta de albufeira tambem quero ficar rico

Anónimo disse...

o melhor é trazerem 10 mil carros antigos e meter um à porta de cada comerciante do concelho, a rua do tunel tambem quer, na zona do Beato Vicente, no Rossio, Inatel, Habijovem, perto do estádio, Pateo, Galé, Salgados, Guia, Ferreiras, Paderne, Olhos D'água.... Sr Alex... esqueci-me de alguma zona com comerciantes? ou era só mesmo a 'sua' rua que importava? Você mete tanta água, que o melhor foi meter lá os carros de bombeiros...

Anónimo disse...

Este meo comandante é mesmo tonto pois só diz grossas asneiras e nem procura disfarçar. UNS METEM ÁGUA, outros metem vinho que os patrões lhe pagam para os embebedar. General Ramires

Anónimo disse...

Este meo comandante é mesmo tonto pois só diz grossas asneiras e nem procura disfarçar. UNS METEM ÁGUA, outros metem vinho que os patrões lhe pagam para os embebedar. General Ramires

Anónimo disse...

já agora tinham posto em frente á loja fresca do pseudo candidato srº Luis a charrete do srº Frederico que tanbem é uma antiguidade até podia ser que havesse um subsidiozinho para a acosal