quarta-feira, 6 de maio de 2009

O DESIDERISMO/DESNORTE, TERÁ VIDA?


MISSÃO HIGIÉNICA OUTUBRO 2009

5 comentários:

Anónimo disse...

já esteve mais longe!

carlos

Anónimo disse...

Os senhores que comentam este Post, neste blog controverso, e que se referem ao Polis Albufeira, desconhecem muitos promenores do que se passou.
O Polis não tem nada a ver com o PS nem com a direcção do Governo, que se deverá preocupar com outras necessidades bem mais carentes do povo português, como se sabe.
O Programa Polis foi concebido para várias cidades portuguesas pos uma Empresa Sociedade Expo, e proposto às várias autarquias que tinham a obrigação e o dever de fazer aprovar os projectos e as respectivas alterações, caso não se identificassem com os pareceres dos autarcas nas Assembleias Municipais, por onde passaram.
Em Castelo Branco, simplesmente o presidente da Câmara recusou - digo, recusou - o Programa Polis que lhe foi proposto, e tiveram de refazer outro. O mesmo ou parecido aconteceu noutras cidades, que me lembre Cacém e até Silves, levou grandes alterações para integrar o "espírito da cidade", que foram alterados pela exigência da Autarquia. Vei nos jornais.
O que aconteceu em Albufeira, deve-se exclusivamente à incompetência e péssima visão do executivo liderado por Desidério Silva que aceitou tudo conforme lhe foi proposto sem se querer incomodar com mais nada, exceptuando promenores de percuso. Ainda por cima, este executivo de Albufeira não acompanhou minimamente as obras em curso, preocupado que estava em aparecer em todas as festas, feiras e romarias para aparecer no retrato dos 2 fotógrafos contratados a tempo inteiro pela câmara - Disse: dois fotógrafos (para se revesarem no horário e nos acontecimentos).
Pessoalmente reconheço que a oposição PS (F.Anastácio) poderia ter alertado muito mais do que fez, mas não era maioria e ainda por cima esta oposição não presta, todos o sabemos.
Acusar o candidato agora proposto pelo PS/Algarve, que pensa pela sua cabeça e está rompendo com os dinossáurios do PS/Albufeira, sabe-se lá com que dificuldades... (vai-se saber depois, podem crêr) é uma injustiça (para não dizer estupidez) que vai fazer a todos os descontentes com o actual executivo ter suportar mais 4 anos de incompetência PSD.
Porque não haverá mais candidatos além destes dois, por mais flores que por aí façam. Não há outra gente com competência que esteja disponível para avançar como independente, além da quase impossibilidade de fazer uma campanha ganhadora.
Por isso, meus amigos, façam um esforçozinho, unam forças e optem pelo mal menor. Esta é mesmo a única solução inteligente.

E mesmo assim, não se esqueçam que os velhos dinossáuros PS's de Albufeira, se não forem contenplados no aparelho, pelo candidato, podem fazer campanha de guerrilha subterrânea pelo PSD, como aconteceu nas últimas eleições. Lembram-se??

Passem bem, e boas divagações.

Jorge Guerreiro

Anónimo disse...

você tanbem podia levar um pontapé no dito cujo mais o PS

Anónimo disse...

... e já sabiam que o actual presidente da junta de freguesia de Albufeira, Helder de Sousa (creio) vai ser o próximo candidato à presidência da associação dos Bombeiros?
Sabiam esta???
Ahhhh--- pois não.
Sabem o que isso representa em votos?
Façam as contas, mas já vão tarde, enquanto perdem o vosso tempo com a má lingua sem discutir o + importante: o tráfico de influências e a prepotência do PSD.

Anónimo disse...

e você anonimo das 19:50 igual