terça-feira, 2 de junho de 2009

SEGURANÇA OU INSEGURANÇA?


ALBUFEIRA ESTÁ NA MODA, PELOS PIORES MOTIVOS!

NOS ÚLTIMOS TEMPOS, O AGRAVAMENTO DA INSEGURANÇA, COM NOTÍCIAS JORNALÍSTICAS QUASE DIÁRIAS SOBRE ASSALTOS A LOJAS, RESIDÊNCIAS E PESSOAS, SÃO UM GRANDE MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO!

SE JUNTARMOS AS QUEIXAS DOS COMERCIANTES SOBRE O AUMENTO DA VENDA ILEGAL DE RUA, QUE HÁ MUITO DEIXOU DE SER SÓ DE CONTRAFACÇÃO PARA SE LHE JUNTAR AS DE DROGAS, FICA A IDEIA DE QUE AS AUTORIDADES TÊM DE AUMENTAR A SUA ACTIVIDADE DE POLICIAMENTO E AGIR EM DEFESA DA COMUNIDADE E DA IMAGEM DA CIDADE DE ALBUFEIRA!


O FORUM ALBUFEIRA denunciou em sessão de Câmara de hoje, este recrudescer da actividade criminosa, com mais e novos intervenientes, obtendo como resposta do sr. presidente do Executivo, que já transmitiu estes factos ao sr. ministro da Administração Interna.

Esta resposta é velha, a inacção é velha, o crime de pequena e média dimensão aumenta e os lesados ficam com os lamentos, com as queixas penduradas e os prejuízos às costas.

O aumento do desemprego, a redução real dos salários, a redução do tempo de actividade num ano tão comprido de contas para pagar, estão a encostar muitas pessoas às cordas o que pode prenunciar o recrudescer da actividade criminosa.

Se não é aos cidadãos contribuintes que competem as respostas, a quem compete? Claramente às autoridades!

Teremos resposta? O tempo explica tudo!


FORUM ALBUFEIRA

3 comentários:

Anónimo disse...

Não percebo,o polis não é da responsabilidade do Pres. da CMA,a limpeza da praia dos pescadores não é da responsabilidade da CMA,o combate ao ruido dos bares não é responsabilidade da CMA,o combate à insegugarança não é da responsabilidade da CMA, a manutenção das obras feitas em Albufeira não é responsabilidade da CMA,a poluiçao nas prais não é responsabilidade da CMA,etc.Uma pergunta me apraz fazer,então o que é da responsabilidade desta CMA?Será as festas ,as excurções (onde vão sempre os mesmos),as passagens de modelos (para o paulo rato)os bailaricos,o foguetório.O que é que eles "andem" lá a fazer,germinações para justificar viagens ao estrangeiro.Vá lá vai até albufeira abana.
Já agora as placas com o nome do pres.estão todas a brilhar nas obras que ele fez e nas outras que ele não fez, mas mandou lá pôr o seu nome como se fossem obras dele.Para terminar , ouvi dizer que na festa do dia do Pescador o nosso Pres. disse que ia aumentar o porto de abrigo,será verdade? Então, e essa obra já será responsabilidade da CMA.Não brinquem com isto!

Anónimo disse...

claro, só o show off é que é responsabilidade da CMA!
as excursões onde vão sempre os mesmos, etc.,---- é tão verdade e ridículo que chega a dar vontade de rir, é como nas férias de verão do gabinete da juventude, os primeiros a ficar nas listas são os filhinhos queridos das chefes e do staff da CMA, a esses nunca falha o lugar!

Anónimo disse...

O Xavier Xufre tambem pensava que era dono e senhor do concelho e deu-se mal, é certo que ficou rico, mas deu-se mal e sabe que o olham de lado e falam nas costas que se aviou bem. Os que estão lá agora, tambem acreditam na sorte e que tudo vai correr bem e eu até tenho a certeza que vão, porque está escrito em qualquer lado e por alguem que vai ser assim.

brejos