terça-feira, 16 de junho de 2009

ALBUFEIRA NÃO SAI DOS JORNAIS PELAS PIORES RAZÕES... OS ASSALTOS AUMENTAM E AS AUTORIDADES NÃO NOS OUVEM?


Mais de duas dezenas de noticias nos últimos meses, dando conta do recrudescimento da actividade criminosa, com novos teatros, novos actores e novos estilos de intervenção, vêm abalando a imagem de tranquilidade que foi, no passado recente, uma das nossas marcas para quem nos visita.

Com o agravamento das condições sociais do País e da Região, estes factos vêm ganhando relevo e podem vir a ter consequências negativas na procura do nosso Concelho como destino.

O FORUM ALBUFEIRA, não pretende encabeçar quaisquer alarmismos, mas quer encabeçar as preocupações que, na nossa opinião, o assunto está a ser analisado com alguma benevolência por quem tem responsabilidades.

E a Comissão Concelhia de Segurança onde anda? Que análise faz da situação e que ideias tem para propôr mais acima, uma vez que é presidida pelo presidente da Câmara?

Temos todos de cuidar da situação, para não lamentarmos perdas futuras bem mais graves!


FORUM ALBUFEIRA

5 comentários:

Mosse Debe disse...

Mosse Debe já tinhamos os ciganos, os romenos e que mal fazem os ladrões, há dias o presidente não disse que eramos uma cidade multiracial vivendo em comunhão ?

Anónimo disse...

será que é só em Albufeira que há assaltos e no resto do Algarve não há? e essa espécie de fotografozeco pensa-se bem pagava era a quem deve ou ia trabalhar para o restaurante do sogro que fazia melhor figura em vez de falar mal da sua terra

Anónimo disse...

Assaltos e assaltos e as vendas nos olhos como os burros não caem. Não caem as vendas mas podem cair cabeças. Vsi uma aposta que tudo pode é ficar pior ? e aí fala-se.

Anónimo disse...

Estamos mesmo há beira da lei às próprias mãos, um dia destes estes delinquentes de menor idade começam a levar nos cornos como gente grande, e se depende-se de mim esses parasitas nem tinham vagar de sair á rua, mas isso também vai muito nos educadores, que provavelmente são da mesma laia, se os meus filhos me aparecem com alguma coisa em casa que eu não lhes tenha comprado eles tem que me dar a conhecer a razão daquela coisa ali estar, muitas vezes os pais são culpados da delinquência dos filhos, se eles forem um dia sovados, como deve ser ai vão procurar razoes e dizendo não o meu filho é um santo, não faz nada mal feito. Pois claro.

Anónimo disse...

Partilho da mesma opinião.. Ai do patife a que eu deite as mãos! Irá virar exemplo para os amigos dele!!