terça-feira, 9 de junho de 2009

TEXUGUEIRAS, UMA URBANIZAÇÃO SEM LEI?


Os documentos abaixo publicados, têm a assinatura do vice-presidente da Câmara e provam a discordância relativamente às pretensões de um dos proprietários de um dos lotes da urbanização.

Esta carta da Câmara foi dirigida ao proprietário de um dos lotes, revela uma clara intenção de desaprovação e a pergunta que se coloca é:

porque razão todas as queixas escritas e públicas do sr. Manuel Carvalho, que levaram a fiscalização por diversas vezes à obra, regressaram com relatórios, que não sabemos se estão escritos mas deveriam e não podem desaparecer, dizendo que "a obra decorria de acordo com o projecto".

Só à vista desarmada no local, se pode comprovar o excesso de área ocupada em desconformidade com as regras aprovadas para as áreas de construção.

Tal situação de sobreocupação das áreas de alguns lotes, levaram ao descontentamento generalizado dos seus proprietários cumpridores e um deles, estrangeiro à procura da calma prometida do nosso País, decidiu romper com a situação e pôr a moradia à venda.

Na realidade, temos uma Região espectacular e um Concelho de grande nível, mas não sabemos cuidar das pessoas que nos escolhem para viverem e contribuírem para a nossa sustentação.


FORUM ALBUFEIRA

















Este caso está muito longe do seu epílogo, até pela coragem do sr. Manuel Carvalho, que tem dado a cara pela legalidade e tem reunião marcada com os responsáveis da Câmara para os próximos dias.

Tantas vezes já foram questionados e só agora é que se decidem a tratar do assunto?

Vamos esperar pelo desenrolar dos acontecimentos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Para uma maior efectividade deste blog, sugiro que crie uma rede de informação na internet para divulgação deste mesmo blog e que cada utilizador deste blog envie o link deste blog à sua lista de contactos para uma maior divulgação destes casos. Que se crie uma bola de neve...
Eu já estou a fazer a minha parte...

Anónimo disse...

Esta camara depois da derrota eleitoral vai ter mais cuidado com a maneira e aquem é que vai pôr a cruzinha das aprovações.
Até aqui ninguem protestava todos comiam e calavam com medo e dou os parabens ao homem que forneceu estes documentos porque mostra não se assustar com rolos e desiderios.
Há muita merda desta espalhada as peessoas t~em é medo e sabendo disto podem perder o medo e era bom.

carlos

Anónimo disse...

Volta Xufre

Anónimo disse...

Vamos punir os corruptos