terça-feira, 8 de setembro de 2009

O BLOGUE DO FORUM ALBUFEIRA REGISTOU QUASE 2000 VISITAS EM APENAS 4 DIAS.

A TODOS OS QUE NOS VISITAM AS NOSSAS SAUDAÇÕES E ESPERAMOS CONTINUAR A SERVIR A CIDADE E O CONCELHO, SEM SECTARISMOS E SEM SUBSERVIÊNCIA A QUALQUER CÔR POLÍTICA.


FORUM ALBUFEIRA

14 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de ver as listagens de acessos ao blog com as páginas de entrada, com os motores de busca e as palavras chave que inseriram...
Quase 100% dos 2000 vêm enganados por buscas no google, yahoo ou sapo com palavras chave como turismo, algarve, albufeira...
Presunção e água benta...
Não me digam que 2000 albufeirenses estão interessados nestas palermices e comentários da treta... Se assim for, ai é que os Albufeirenses estão mesmo doentes, tapados e burros.

Anónimo disse...

2000 enganados?... Acho que quem anda a ser enganado é você.

Anónimo disse...

Destes 2000 quantos vieram para ler o forum??? Que disponibilizem as tais listagens de acessos por origem para a gente ver quem por aqui anda afinal e se não vem por palavras chave como turismo e albufeira.

Anónimo disse...

anónimo das 22.28, você não é burro não, sabea-a toda porque não faz a busca pelas palavras que escreveu e vê se aparece o Forum? Bem sabe você que não lhe dá esse resultado.
O Forum mesmo que eu não concorde com tudo e tenho partido, faz o que mais nenhum outro já fez pos Albufeira e se você se dá ao trabalho de falar mal só dá mais força. Vale?

carlos

Anónimo disse...

a verdade é que o blog está perto dos 45.000 visitantes e isso é toda a opulação residente do concelho de Albufeira... e parece-me muita gente que já cá veio ou vem com regularidade ou todos os dias, ou de hora a hora!

Anónimo disse...

o boloco de esquerda está sempre em cima é porque vê aqui mama, não, lol, o desiderio vai esmagar outra vez, vai davids, aires e os outros que nem sabemos quem são e o que estão aqui a fazer.

Anónimo disse...

Vale o quê??? Espanha é mais ó lado...
Já que a cesta se gaba e até tem defensores... que o forum disponibilize a listagem de hits directos.
Vou esperar sentado...
Uma pesquisa no Google dá mais de 5 milhões de resultados - o forum não está nestes 5 milhões??????

Anónimo disse...

Que isso importa... eu escrevo forum albufeira e aparece em primeiro lugar ... carrego no link e cá estou... o resto não me importa para nada.
escrevo, leio e pronto.
Precisa de provas... está assim tão desesperado com o sucesso deste blog?
Pode ter o seu próprio blog e escrever lá assuntos de interesse para Albufeira também e eu terei muito gosto de ir lá escrever umas coisitas..

Anónimo disse...

pois só eu vou ao forum 2 a 4 vezes por dia depende do tempo disponivel , sempre gosto de ler e escrever algumas baboseiras

Anónimo disse...

ó das 20:38 que és o mesmo que escreveu o post:
a ti nem vale a pena responder.
outros: é necessário publicitar o nº de visitas para quê? Ansiedade e bicos de pés? Não fica bem...
Se o das 20:49 vem 4 vezes por dia, os 2000 já não são 2000...

Anónimo disse...

Engana-se... estou aqui com mais dois amigos a ler este blog, eu escrevo o que sinto e ele o que pensa.
Um escreve com o coração e outro com a cabeça.
Um Abraço Fraterno

Anónimo disse...

Tão são 3 amigos e não 2. A matemática não é o seu forte... mau, mau.

Anónimo disse...

:) o terceiro não tem coração, nem cabeça para escrever, nem pode dar palpites... é estrangeiro. não votar ainda. Mas daqui a dois anos já pode votar. e eu vou fazendo a cabeça dela até lá. vou dando orientações politicas para se entrosar na coisa.

Anónimo disse...

Por acaso, foi no blog do ALGARVE REPORTER onde o agora candidato Manuel Aires se estatelou ao comprido, com a crónica do "BE Partido sanguessuga...", em boa hora publicado num site de referência no Algarve.
Os independentes por Albufeira serão as sanguessuguinhas!
O resto que vai por aí é só demagogia e treta barata!!!

Alcides