quinta-feira, 22 de outubro de 2009

INICIATIVA DA ALMARGEM

APANHA DO MEDRONHO NA SERRA DO CALDEIRÃO


Caros amigos (as),

A Almargem em parceria com as empresas Control Eventos, Megasport, Natura Algarve e We2Win, celebraram uma parceria com o objectivo de desenvolver iniciativas de Ecoturismo no Algarve, nomeadamente em torno da Via Algarviana. No dia 24 de Outubro pretendemos apresentar os objectivos e as bases que regem a referida a parceria.

Porém, em vez de uma comum apresentação, pretendemos envolver todos os interessados numa acção interactiva e informal, com um carácter social e ambiental. Nesse sentido, vimos convida-lo a participar num evento “Teambuilding” na Serra do Caldeirão, não só para ajudar a causa inerente à mesma, mas também para conhecer a parceria.

Junte-se a nós e participe nesta acção. O programa segue em anexo.

Agradece-se confirmação para o e-mail: jministro@almargem.org, ou, se preferir, através do número da Almargem: 289412959

Desde já agradecemos a vossa participação e divulgação.

Cumprimentos,

Pela parceria

João Ministro



PROGRAMA_FINAL_SOCIOS.JPG

4 comentários:

Anónimo disse...

apanhar medronho para quem?
e para quê?
deve ser para depois de destilado ser vendido a 20 euros ou mais o litro!

Aécio disse...

Caro "Anónimo", o bom julgador por si se julga...
Alguma vez pensou que existem organizações da sociedade civil que não existem para ganhar dinheiro ou para promover as carreiras de certas individualidades.
A Almargem é uma delas, eu não posso estar presente, e já não participo há anos nas iniciativas por razões de saúde e de agenda, mas tenho as minhas quotas em dia!
E VoÇê faz alguma coisa, para além da maledicência blogosférica?

Anónimo disse...

Sr. Escarapão se souber diga-me o que é que vão fazer aos medronhos apanhados? irão dar a quem ? isto porque ele tem que ser destilado e depois comercializado ou não será, e não julue os outros por si que eu tanbem não o julgo nalguns comentários seus.
tenha um bom fim de semana

Aécio disse...

Não sei não senhor! Agora que não me parece de todo que não é por uns quantos medronhos, apanhados num dia de passeio, que a Almargem ou algum dos seus responsáveis vão beneficiar.
Quanto ao julgamento acabamos todos por o fazer uns aos outros, não é?
No meu caso, eu deixo um registo e podem-me contrariar quer aqui, quer no meu blogue e se já me acompanhou noutros locais, há-de reparar, que muitas vezes reconheço que a razão está do lado das outras pessoas.
Um Abraço