sábado, 22 de maio de 2010

Ainda há muito por fazer...

2º. ANIVERSÁRIO DO BLOGUE DO FORUM ALBUFEIRA


Passou no dia 20 o segundo aniversário deste vosso companheiro, com um simpático número de visitas na casa das 75 mil e um número estimado de 1150 indivíduos e entidades a dar-lhe corpo.

Como o nosso trabalho não é para o auto-elogio, o elogio são as visitas, admitimos ter conquistado parte dos nossos propósitos, levando as pessoas a lerem, mais do que discutirem, os problemas de Albufeira, da região e do país.

Sendo o blogue mais novo que a constituição do FORUM ALBUFEIRA, cumpriu até aqui a sua missão de tratar, na medida das suas próprias dificuldades, que poderiam contar com os vossos e.mail de informações de factos, injustiças e opiniões, do que resultaria mais análises públicas, como forma de todos juntos podermos melhorar a qualidade da vida social, económica e política do concelho, num primeiro ângulo de visão e para chegar mais longe.

Na sua linha de humildade, continuaremos a luta de água mole em pedra dura, conscientes que as nossas poucas intervenções já causaram dissabores aos oportunistas que tomaram o concelho como uma quinta de interesses exclusivos.

Temos consciência que os circuitos mais educados, cultos e politizados vêm aqui buscar informação mas registam ainda uma grande dose de medos de mostrarem os seus extraordinários raciocínios, que poderiam implicar mais mudanças pela positiva no concelho.

Tudo tem o seu tempo e nós queremos continuar convosco neste longo caminho!

Obrigado pelo vosso apoio!


FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: