domingo, 23 de maio de 2010

Caso Texugueiras ganha nova forma com queixas de um inglês proprietário ao lado...

QUEREMOS LEGALIDADE PARA AS TEXUGUEIRAS



O FORUM ALBUFEIRA vai dar um novo desenvolvimento a este caso, trazendo à luz do conhecimento público, as queixas de um proprietário inglês, mais um que "comprou gato por lebre", pois a sua moradia contígua com os terrenos da urbanização das Texugueiras, perdeu toda a privacidade e valor comercial pelos abusos perpetrados na construção vizinha.


Este proprietário endereçou-nos a carta que publicamos abaixo e vai ser entregue no Ministério Público, como mais um testemunho das irregularidades ali praticadas. Esta carta vai ser acompanhada de fotografias arrasadoras das irregularidades desenhadas, assinadas, construídas e autorizadas.

FORUM ALBUFEIRA


Mr D Montgomery

Villa Mirasol

Texugeiras

8200-565Ferrieras

Albufeira

Tel 967079400 00447778481488 Fiscal 245267506

Mr Luis Alexandru,

I wish to complain about the new property being constructed adjacent to the north of my property,

1st The new property is very close to mine approximately 3 m,

2nd The new property has been constructed to the rear of the plot, causing the windows at the side to overlook my property, thus leaving me with no privacy.

3rd A large concrete retaining wall has been constructed and the garden raised approximately 1m, This causes the rain water to flood into my garden.

I feel that my property has been considerably devalued by this development.

Yours sincerely


Danny Montgomery

The Windmill

Tachbrook Road

Royal Leamington Spa

Warwickshire

CV31 3DD

UK


Carta do sr. Montgomery

caro sr. Luis Alexandre


Desejo queixar-me sobre a nova construção adjacente a norte da minha propriedade.

1º. A nova construção está muito perto da minha, aproximadamente 3 metros.

2º. A nova construção foi construída na parte traseira do lote, com as janelas com vista para a minha propriedade, deixando-me sem privacidade,

3º. Foi construída uma parede de betão de retenção encostada ao jardim a aproximadamente 1 metro. Esta parede faz com que a água da chuva escorra para dentro do meu jardim.

Eu sinto que a minha propriedade foi consideravelmente desvalorizada com estes desenvolvimentos.

Sinceramente

Danny Montgomery


2 comentários:

CAÇA CROMOS disse...

O homem quando vos mandou a carta não estava com certeza à espera que lhe escarrapachassem o nome, as moradas, os telefones e o número de contribuinte na internet...

Anónimo disse...

estou estupefacto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. falta de privacidade as janelas do vizinho!!!!!!!!!

numero de telefone / morada / etc na internet.......... ISTO SIM É PRIVACIDADE .........

crazyloco