terça-feira, 17 de agosto de 2010

Será mais um pagamento de promessas eleitorais?


Sem que ninguém esperasse, a Câmara Municipal, que não trata as árvores da Avenida da Liberdade, como não tratará muitas outras espalhadas pela cidade, resolveu implantar estes belos vasos e arbustos que, como a foto bem documenta, acrescentam alguma sombra à sombra.

A porcelana é da melhor, foi paga com os dinheiros que a Câmara diz estar a faltar para cumprir as promessas de obras ou ajudar as forças vivas do concelho e, falta saber, quanto tempo durarão face à crescente falta de civismo e aumento do vandalismo nocturno.

Esta iniciativa despesista e de todo descabida, que caracteriza a gestão PSD, ombreia com o abandono e falta de acabamentos das obras Polis/Câmara, que mesmo ao lado tem fontes que nunca trabalharam, grelhas em ferro em redor de árvores que provocam acidentes, zonas verdes em abandono e altifalantes mudos.

Esta iniciativa é absolutamente visionária e quem a propôs e aprovou, deveria ser medalhado no próximo dia 20.


FORUM ALBUFEIRA

3 comentários:

alpha disse...

Estão todos convidados para assistir a mais uma queima de dinheiros camarários no dia 20 de Agosto! É ver o dinheiro dos apoios sociais, empresariais, o dinheiro que falta para arranjar, quiçá, a rua da oura, o dinheiro que dizem não poder dispensar para bolsas de estudo e investigação, o dinheiro que não podem gastar no ordenamento de tráfego, o dinheiro que não permite uma maior e melhor rede de transportes. Pode não dar para tudo, mas dava para mais do que aqueles insolentes foguetes que de novo apenas têem os invólucros. Mas claro, para uma câmara que tem 9 Milhões de euros à ordem no banco isto são apenas, como diz o Jesus, PEANUTS!

Anónimo disse...

Concordarão que é indescutivelmente mais urgente, tornar VISÍVEIS as passadeiras para peões que abundam nesta cidade completamente invísiveis.
O snr vereador que tem a seu cargo o problema da mobilidade será o 1º responsável em caso de qualquer atropelamento numa passadeira.

Até quando?
Fica provado com a aquisição destes vasos que falta de verba é coisa que não existe.

Anónimo disse...

Passados dez anos caminha-se para um "deja vu" quando alguns senhores do PS,poder na altura, conviviam mal com as opiniões dos outros, que sensatamente lhes diziam que a sua arrogancia iria custar uma travessia do deserto por varios anos ao Partido.
Creio que algumas vozes se levantam já no seio do PSD, onde uns quantos senhores deslumbrados pelo poder que julgam ter, donos de verdades absolutas e que de tudo sabem e percebem, vão levar a que num futuro não muito distante o PSD sofra as mesmas consequencias iguais ao PS.
Durante muitos anos ninguem no PS percebeu que era preciso uma renovação para uma continuidade no poder, foram sempre os mesmos no seu jogo de poder a liderar, por isso cairam. No PSD avizinha-se a saida do actual lider, a meio ou no final do mandato ela é inevitavel, aqueles que se perfilam poderão ser actualmente uns optimos "segundos" mas os optimos "segundos" de Xavier Xufre conduziram o PS a perdas historicas de 4-3, 5-2 e 6-1.
O actual executivo camarario tem muitos engenheiros e doutores, mas o unico que verdadeiramente tem capacidade e trabalha é o lider, os outros são meras sombras eleitas,que nada trouxeram ou acrescentaram ao lider, algumas delas devem sair caso o PSD queira manter o poder, a sua inoperancia e falta de capacidade é de tal maneira evidente e ainda só passaram pouco mais de dez meses que lá estão que o Partido deve começar a procurar alternativas crediveis e capazes para os tempos dificieis que aí estão em que a capacidade financeira do Municipio não voltará a ser igual.