quinta-feira, 31 de março de 2011

O "farrobito" vem juntar-se à fama do elevador e das escadas rolantes

O "farrobito" ganhou o prémio de doce de Albufeira




Coube a Paulo Rato Dias, adjunto da presidência, a honra de comunicar à imprensa o vencedor do bolo que vai levar para longe o nome de Albufeira e adoçar a boca dos nossos residentes e visitantes.

A escolha feita por um chefe de fama, recaiu num bolo saudável e durável, que rapidamente estará a ser comercializado nas melhores pastelarias do concelho. Em matéria de imaginação sobre doces a missão fica cumprida, esperando a autarquia pelo sucesso da iniciativa como medida para combater, não o desemprego e a fome que grassa no concelho e reconhecidos oficialmente, mas a gulosisse daqueles que podem comprar e ingerir calorias.

Depois deste empenho, a autarquia tem em mente outros projectos, foi afirmado na imprensa, que certamente farão as delícias do umbigo político, quando os verdadeiros problemas ficam escondidos e à espera de soluções.

Num país e num concelho azedado pelas políticas anti-populares praticadas, este exemplo de combate à crise poderá servir de farol às tropas do PSD que se preparam para tomar os corredores e as regalias do poder central. Não se fala dos problemas, nem das soluções mas, substituem-se por doces efémeros...



FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: