segunda-feira, 18 de abril de 2011

As rábulas do senhor Desidério

Desiderio Silva CM Albufeira

Na crónica de sábado no CM, Desidério Silva pede outra política. É exactamente o que precisamos para o concelho!

Vale a pena atentar nas frases deste senhor autocrático sobre o que ele pensa para o país:

“ O país necessita de um Governo que se comporte de forma diferente. Que esteja ao serviço do país e não que se sinta dono de Portugal. Que trabalhe em equipa e não que actue de forma sufocante e centralizadora. Que fale verdade e que respeite os portugueses, e não que recorra a permanentes truques de comunicação para esconder incompetências e contradições. Dir-me-ão que isso é insuficiente para meter dinheiro nos bolsos vazios das famílias portuguesas. Mas há uma fronteira em relação à dignidade do exercício da política que o actual Governo já há muito ultrapassou. É esse caminho, a par da recuperação económica do país, que deve constituir um imperativo de mudança. E a mudança faz-se com novas ideias, mas também com aqueles que têm demonstrado mérito no seu trabalho.”

E o FORUM ALBUFEIRA diz:

O concelho necessita de um executivo que se comporte de maneira diferente. Que esteja ao serviço do concelho e não aja como seu dono. Que trabalhe em equipa e não que actue de forma sufocante e centralizadora. Que fale verdade e respeite os munícipes e as leis e não recorra a permanentes truques de comunicação para esconder incompetências, contradições, a gestão despesista e de favorecimentos. Dir-nos-ão que isso é insuficiente para meter dinheiro nos bolsos vazios de mais de 4.000 desempregados e respectivas famílias no concelho. Mas há uma fronteira em relação à dignidade do exercício da política do actual executivo camarário já há muito ultrapassou. É esse caminho a par da recuperação económica do concelho, que deve constituir um imperativo de mudança. E a mudança faz-se com novas ideias e só com aqueles que têm demonstrado mérito e seriedade no seu trabalho.

No fim da rábula, aproveita para elogiar a subida do padrinho Mendes Bota a cabeça de lista quando no passado baixou a cabeça aos patrões de Lisboa e assinou em troca as portagens. Desidério precisa de um Bota forte para lhe sobrar qualquer coisa… que não seja um chuto.

FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

tantos desempregados ????oi a rabaldaria mais que vem com os assaltos isto tá lindo sim!!!!!!!