segunda-feira, 2 de maio de 2011

Serviço turístico de prostituição continua oferta



lingerie female prostitution

Apesar de várias intervenções públicas de contestação, onde sobressai o famoso deputado Mendes Bota, agora eleito cabeça de lista do PSD pelo Algarve, a oferta de serviços sexuais de estrada entre as Fontaínhas e a Patã de Cima, continua em proveitosa actividade.

O referido deputado, que assumiu as críticas largamente publicadas e ignorou a oferta deste tipo de serviços em décadas na estrada interior de Vilamoura, o concelho de origem e no qual teve cargos relevantes, apesar do seu peso institucional (?!), não logrou a mobilização das autoridades autárquicas e policiais para as soluções.

E quando deu ênfase ao problema, relacionou-o com outro tipo de actividades de carácter perigoso associado ao proxenetismo desta oferta localizada. Alguma autoridade ouviu? Os cidadãos não sabem! O que sabemos é que o serviço continua e não cremos que seja por benemerência face aos problemas sociais avolumados no concelho.

Esta denúncia do FORUM ALBUFEIRA, tem mais relevo quando as notícias que nos chegam apontam para a imparável criminalidade que chafurda no concelho e vai condenando a sua imagem.

Até quando teremos de aguentar tanta cegueira e inactividade? Onde estão as brigadas policiais mistas prometidas para prevenção e actuação sobre o crime organizado na região?

Sabemos claramente que o poder não tem respostas, cescendo os problemas à sombra das más políticas aplicadas em Portugal, na região e no concelho, pelos principais partidos da ordem - PSD e PS – e os seus cúmplices parlamentares.

FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

... mais uma maneira de chamar gente ao concelho... voces tambem veem mal em tudo... força psd vamos voltar a ganahar eleiçoes, fazem falta mais casas de preto com gajas boas, isto é que faz uma cidade ser mesmo moderna... temos tudo pra oferecer as putas tambem votam e tem poder de compra... tá bem visto, ninguem pára albufeira