terça-feira, 17 de maio de 2011

Comunicado à população

TODOS À CONCENTRAÇÃO, SEXTA, DIA 20 DE MAIO, 17 HORAS, FRENTE AOS CORREIOS

Cidadãos de Albufeira


Perante a intenção do fecho da velha estação de Correios na baixa que está a ser tratado sem o conhecimento da população, devemos impedir que tal aconteça pelo valor que tem para nós a proximidade para resolvermos os nossos problemas e dos visitantes, como também devemos defender o valor arquitectónico do edifício que dignifica a antiga Rua Direita e o conjunto da baixa.

Não queremos perder os Correios na baixa, pelo serviço que presta e pela memória da antiga vila. Vamos manifestar-nos de forma pacífica, para que as autoridades não consintam a destruição deste serviço e do edifício.


Um grupo de cidadãos


Este grupo de cidadãos cumpriu todas as formalidades legais que a concentração exige junto das diferentes autoridades: Governo Civil, Câmara Municipal e GNR.

3 comentários:

Anónimo disse...

E tudo começou no blog Sempre

Anónimo disse...

Acho bem que feche. Pois para mim e penso que para todas as pessoas que moram nessa parte da cidade é um martírio terem que se deslocar a essa estação para levantar correspondência.
Ou então até podiam mantê-la aberta só para os turistas.

Filho da Terra disse...

O Sr. ou Sra. do comentário da 13:30 deve estar a alucinar!! Fale por sim, não fale pelos outros! O meu avô tem 90 anos e mora na zona e vai aos correios da Rua 5 de Outubro fazer os seus pagamentos...Agora imagine com 90 anos ter que se deslocar até ao Cerro Alagoa... Os correios estão bem na zona onde estão!