segunda-feira, 16 de maio de 2011

O senhor FMi, Strauss-kahn, “socialista”, vítima de… cabala

Com a prisão preventiva do artista “socialista”, habituado a entrar e sair de todas as situações que lhe foram imputadas, os EUA dão um sinal da luta permanente que se trava no interior da Justiça norte-americana para mostrarem uma imagem de autoridade e isenção.

O “socialista” Strauss-Kahn, conhecido pelas mesmas razões em situações anteriores, foi vítima de uma cabala de uma empregada de quartos ao serviço da direita francesa que o pretendia afastado da corrida eleitoral presidencial.

A dita empregada, numa suite “socialista” de 2500 euros ao dia, tentou violar o senhor dos milhões do FMI, entidade que alimenta estes senhores por conta dos roubos que espalham pelo mundo, de que Portugal é agora, de novo, pela mão dos “socialistas” caseiros, uma das suas vítimas.

A “consternação” (nunca a crispação de velhas culpas) inunda os “socialistas” franceses que apoiam a tese da limpeza de carácter, a que se juntou o inevitável Mário Soares, senhor de outras ilibações passadas sobre o milionário Mobutu, outro “socialista” africano e um seu amigo italiano, que também gozou da pasta de primeiro-ministro.

Eles vão gozando com a pobreza mundial, desfrutam e protegem-se todos uns aos outros… e cobrem-se da palavra “socialismo”…

Nós não conhecemos em Albufeira um caso destes de “socialismo” ilibado…, ou melhor, sem julgamento...?

FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: