segunda-feira, 9 de maio de 2011

Querem fechar estação dos Correios? Oponha-mo-nos!


Prepara-se mais um golpe na baixa?


A surdina que corre sobre o fecho do velho posto de Correios na baixa da cidade, que deverá corresponder aos planos dos Correios e terá o cabal conhecimento do executivo autárquico, se a população deixar acontecer, é mais um rude golpe na organização da vida das pessoas e do tecido económico instalado.

Dada a importância deste serviço no centro da cidade, não só para os que cá vivem e trabalham mas também como serviço de proximidade dos milhares de visitantes estrangeiros, se não tem esta leitura por parte dos interesses que se movem nos Correios, deveria ter a oposição da Câmara Municipal.

Os Correios e os telefones são um serviço público tão importante como os estacionamentos ou a segurança, que tão mal tratados andam, e figuram nas exigências de funcionalidade, estruturação e dignidade daquele espaço.

Como esta intenção deverá estar a ser cozinhada, a população deve por todos os meios protestar e impedir que tal encerramento se dê. Devemos rejeitar a sua substituição por um qualquer serviço de “pay shop”, que se interessa a alguns, não interessa à população da cidade.

O executivo municipal e as associações de comerciantes devem unir-se contra o encerramento e terão a população do seu lado!


FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

... e porque não se chama o povo como mfazem no norte ?