terça-feira, 7 de junho de 2011

Petição entregue hoje na Câmara

Na sessão pública de Câmara e em consequência da concentração de populares que protestaram contra a intenção de encerramento da Estação de Correios da baixa, os seus organizadores decidiram avançar com este documento para reclamar uma posição mais concreta e avançada, depois de o presidente da edilidade ter escrito que "a ser verdade tal facto, estaria do lado do protesto da população".

Dada a desconfiança generalizada sobre o alegado desconhecimento oficial... a resposta a este documento é uma nova prova de respeito sobre os sentimentos da população que dizem defender... aguardemos...


Albufeira, 6 de Junho de 2011

Petição

Com a preparação a correr para o encerramento da Estação de Correios da baixa e tendo em conta o profundo descontentamento e atropelos que tal decisão acarretaria para cidadãos, empresas e turistas, os cidadãos abaixo assinados vêm:

1. Solicitar uma posição firme e pública do executivo sobre o assunto;

2. Que a Câmara responda publicamente se tem um qualquer pedido de viabilidade para o espaço do edifício da Estação de Correios;

3. Recomendar uma tomada de posição sobre o valor patrimonial do edifício no conjunto arquitectónico da baixa e apontar para a sua classificação como “património municipal”.

Os proponentes:

(seguem-se várias assinaturas de cidadãos)

Sem comentários: