quinta-feira, 7 de julho de 2011

Crónicas de Vasco Barreto

Nova entrada de Albufeira é um crime ambiental



A violentação da entrada artesanal da cidade fez parte da politica espectáculo com a finalidade de tentar sentar o presidente da câmara no Parlamento.

A estratégia falhou porque Passos Coelho foi atempadamente alertado para a politica desastrosa que tem sido levada a cabo nesta cidade. Derrubou parte das colinas; entubou o único curso de água da cidade e destruiu a horta do Cabrita considerada património municipal. Já não bastava as asneiras do Polis senão tambem agora as da câmara municipal. Esta obra fantasiosa nada trouxe de positivo para a cidade, apenas afundou as finanças camarárias.

Uma autoestrada para circular a 40 Kms-hora; uma zona verde montada encima do ribeiro para os turistas serem assaltados; uma horta patrimonial destruida e a nova rotunda do naufrágio que no mês de Agosto cria filas de carros até ao parque de campismo.

A vaidade politica do presidente da câmara tem saído bastante cara aos contribuintes além de desfigurar a entrada da cidade. Uma saloiada turisticamente negativa.


Vasco Barreto

Albufeira

Sem comentários: