domingo, 10 de julho de 2011

A falta de ética leva-nos a reagir...

Albufeira, 8 de Julho de 2011


Carta ao presidente da distrital do PSD Algarve


Perante a gravidade da situação que julgamos ser do vosso conhecimento, o FORUM ALBUFEIRA vem por este meio escrito, demonstrar o profundo descontentamento pelas sucessivas ausências do presidente da edilidade das sessões públicas de Câmara.

E vão quatro seguidas. A última, sabendo da presença de umas dezenas de comerciantes para lhe colocarem questões que estão debaixo de promessas.

E como este comportamento é reincidente e ocorre em momentos em que existem questões quentes sobre a vida da autarquia que necessariamente deveriam ser respondidas na primeira pessoa, parece-nos oportuno questionar os órgãos regionais do partido do presidente Desidério Silva, sobre os valores apregoados e as questões de ética política subjacentes.

O FORUM ALBUFEIRA, como força política de cidadania e intervenção tem desmontado esta desistência e não deixará de continuar a colocá-la como uma falta de respeito para com os munícipes, como fará desta prova de arrogância política, uma das questões de discussão nas próximas eleições autárquicas.

Cumprimentos


FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: