sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lisboa: trabalhadores em luta contra o FMI e o Governo


Contra a ingerência do FMI e a UE, contra o roubo nos salários e no 13º mês, contra o aumento dos impostos, contra as pensões de miséria, contra as privatizações, já anunciadas, CTT, Água, TAP, CP Carga, com esses objectivos que realizou-se hoje à frente da Assembleia da Republica uma manifestação promovida pela CGTP, onde se encontravam sindicatos representativos de vários sectores de actividade.

Carvalho da Silva, transmitiu aos manifestantes os resultados da reunião que a central sindical teve com o governo, resultados, esses que foram nulos, como se esperava pelas posições de um serventuário aos ditames do FMI/BCE/UE, por parte do governo PSD/CDS, encabeçado por Passos Coelho.


E agora o que fazer?...A central sindical dirigida por Carvalho da Silva, CGTP, nada disse sobre a Greve Geral…

A luta tem de continuar, de forma ofensiva, isso tem de certeza os trabalhadores presentes nesta manifestação, e a determinação em dizer não às medidas reaccionárias do governo mandante do imperialismo, tem de aumentar, sem dúvidas nenhumas.

O combate pelo derrube deste governo e a imposição de um governo democrático popular, deve ser o objectivo primacial dos trabalhadores.

Sem comentários: