domingo, 21 de agosto de 2011

Governo aprova proposta para ratificar acordo com os EUA para combater terrorismo... SERVIS




O
anterior governo desmentiu, mas veio a verificar-se que estava em estudo e negociava-se mais esta serventia sabuja aos EUA, mas desta veio a verificar-se que a verdade vem sempre ao de cima, como o azeite na água…

O Governo aprovou na passada semana uma proposta de resolução, tendo em vista a ratificação do Acordo entre Portugal e os EUA para reforçar a cooperação na área da prevenção e do combate ao crime, em particular o terrorismo O acordo foi assinado em Lisboa a 30 de Junho de 2009 e agora será apresentado como proposta de resolução à Assembleia da República.

Assim qualquer cidadão português terá a sua vida pessoal vasculhada (impressões digitais), criados para efeitos de prevenção e investigação criminal, bem como, para o mesmo efeito, de perfis de ADN.

O compromisso entre os dois países servirá para partilhar informação, sendo esta considerada uma «componente essencial na luta contra o crime»!!!

É bom relembrar que o parlamento europeu recusou essa “troca” de informações…mais uma vez o nosso governo serventuário pactua com um dos maiores países importadores de terrorismo de Estado! E assim transforma qualquer cidadão português um cidadão suspeito até ordem contrária…é um fartar!

Sem comentários: