sábado, 5 de novembro de 2011

Ainda o encerramento da Estação de Correios



Já aqui desmascarada a hipocrisia do presidente da Câmara que silenciou o processo de encerramento, facto que a população julgará em tempo próprio, contaram-nos mais uma peripécia deste mentiroso, que houve intenções de uma das cadeias de televisão filmar mas que o dito proibiu.

Não nos cansaremos de divulgar a frase do seu pecado, "a ser verdade estou do lado dos manifestantes", para na hora conveniente estar do lado do processo do Governo PSD/CDS, para a privatização dos Correios e a alienação de edifícios.

O presidente da assembleia e este órgão, ou seja qualquer dos partidos ali representados incluindo o inefável B"E", não tugiram nem mugiram!

No entretanto, não param as queixas da população sobre a exiguidade do espaço, a falta de qualidade do atendimento e agora soubemos, acresce a falta de condições dos carteiros em ali trabalharem na separação do correio para os apartados.

Como sempre, para os Correios, os órgãos camarários e o Governo fascizante PSD/CDS apoiado pelo P"S", as pessoas não contam!



FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: