sábado, 12 de novembro de 2011

Ainda o encerramento dos Correios



Voltaremos a este assunto sempre que se justificar e, hoje, fazê-mo-lo por razões de queixas constantes dos cidadãos que se sentem mal tratados no exíguo espaço da "pay-shop" que substituiu uma estação com todas as condições.

Não está em causa o brio profissional das pessoas da papelaria promovida, mas sim a insuficiente formação recebida e a acumulação com os restantes serviços já prestados num espaço que todos entendem exíguo.


Claro que as queixas dos cidadãos não incomodam a administração dos Correios, que preparou a tramoia do encerramento com o presidente da Câmara e da assembleia municipal.


Uma cidade com a dimensão de Albufeira fica altamente mal servida por razões de favorecimento de interesses particulares que vêm manobrando nos bastidores e a seu tempo vão mostrar a face com os negócios a instalar na estação encerrada.


Este presidente de Câmara que apadrinhou este facto, mais uma vez traiu os interesses dos moradores e comerciantes ao retirar mais um serviço público da baixa de Albufeira. Não vai muito longe o período eleitoral em que este mentiroso dizia ser importante recolocar alguns serviços na baixa. Na prática, faz o contrário!


Perante esta situação, até hoje só a ACOSAL, o FORUM ALBUFEIRA e os cidadãos se manifestaram contra! Onde pára o sindicato do sector que ninguém lhe ouviu a voz? Onde páram as delegações das centrais sindicais que vão silenciando os encerramentos que se sucedem e muitos estão para acontecer, prejudicando os interesses das populações?


Mais uma acha para a fogueira do nosso descontentamento que nos deve mobilizar para a GREVE GERAL do dia 24 de Novembro!



FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: