sexta-feira, 25 de novembro de 2011

É fartar vilanagem...

O roubo dos juros do empréstimo do FMI/BCE/FEEF






Hoje, o ministério das Finanças publicou o que já se supunha. Os juros sobre os 78.000 milhões de euros de empréstimo destes ladrões, atingem um valor superior a 34.000 milhões. É obra! Sobre o roubo da nossa economia, que politicamente foi conduzida pelos partidos do arco do exercício do poder com a cobertura dos que têm assento no parlamento!


As políticas de roubo capitalista ao longo de quase duas décadas conduziram o país a um nível de endividamento incomportável por parte do Estado e dos privados, com a apropriação dos dividendos e do capital por parte dos gansters da finança nacional e internacional.

Portugal foi conduzido politicamente nesta direcção pelos Governos do PSD, P"S" e o apêndice CDS, que perante o afundamento das contas públicas e da economia nacional, se mancomunaram para pedir esta "ajuda internacional", que querem que seja o povo a pagar.

Aqui está uma boa razão para pensarmos sobre o nosso futuro! Ou aceitamos o roubo e os ladrões, ou os combatemos para criar um novo poder, um Governo de Esquerda, Democrático e Patriótico, que leve o nosso povo ao esforço de criar um país livre, independente e dono dos seus recursos, com relações de justiça e respeito internacional.

Mas os perigos não param de espreitar! Perante a injustiça da linha política deste Governo PSD/CDS-PP, não faltam os bombeiros, P"S", B"E" e P"C"P, que querem negociar a suavidade de pagar a dívida...

Qual dívida e quais juros?


FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: