segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Escolas da Parque Escolar arrendam-se na Internet


 
Devem estar lembrados de que este governo muito solicito veio a terreiro afirmar que esta Parque Escolar andava a esbulhar o erário público (a dívida chegou a três mil milhões de euros…) e por isso mesmo para acabar com estes desmandos, era aberto uma auditoria, uma delas em fase de inquérito…para avaliar este escascar do dinheiro público…pois sim…dos resultados ainda nada se sabe, mas que ela, a Parque continua cheia de saúde e recomenda-se…é fartar! Vejam só este anúncio pela internet que transcrevemos:

 “Somos a maior oferta de espaços do país”, sintetiza aquela empresa pública na sua nova página digital (http://espacosnasescolas.parque-escolar.pt)...

Na lista, lançada em Outubro, são apresentadas 90 escolas secundárias e colocam fotografias e descrições dos espaços que podem ser arrendados: anfiteatros, auditórios, pavilhões desportivos, campos exteriores, ginásios, salas de aulas e bibliotecas. Existem até escolas que disponibilizam todas as categorias, que possam imaginar…é vilanagem!

Sem comentários: