quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Novo golpe do executivo camarário...

Executivo preparou aumento generalizado de taxas


Amanhã, quinta-feira, segundo informações recebidas, o executivo autoritário do PSD, presidido por Desidério Silva - o despesista -, prepara-se para fazer passar na assembleia municipal um conjunto quase generalizado de aumentos de taxas e percentagens nos impostos.

Conhecendo as enormes dificuldades que passam os cidadãos e forças económicas do concelho, por exclusiva responsabilidade dos seus sucessivos executivos de maioria absoluta, Desidério Silva, com profundas dificuldades de tesouraria e dívidas acumuladas e a quem foi negado o apoio bancário, vira-se para os munícipes de forma despudorada, pretendendo descarregar sobre eles os custos da sua má gestão.

Perante uma plebe quase acéfala e com certeza com o apoio do cúmplice-chefe do costume, Carlos Silva e Sousa, é quase garantido que os aumentos irão passar.

O FORUM ALBUFEIRA vai estar atento ao que se vai passar e não hesitará em desmascarar mais esta manobra do PSD, que quer a nível nacional como local, só sabe descarregar impostos sobre os cidadãos para corrigirem os seus graves erros de governação e parlamentarismo.


FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse Desidério já dá ranso, é um bom emplastro anda sempre a querer brilhar a conta dos outros anda armado em lambe botas. Anda sempre a ser passeado pela trela do Presidente da Republica, que anda mais farto dele que um cão com pulgas.