segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Porquê?



Este, como o anterior governo de Sócrates - e por isso não acreditamos na "oposição violenta...mas construtiva" de Seguro - são governos vende pátrias na medida em que para satisfazerem clientelas políticas e grupos financeiros e bancários não se coibiram de sistematicamente destruírem o nosso tecido produtivo a troco de uma "subsídio dependência" que só a essas clientelas serviu.

Um país que se tornou num imenso terciário, dependente em 80% daquilo que importa para fazer funcionar a sua "economia", é um país refém de sucessivos empréstimos, do engrossar da dívida, alimentando os juros faraónicos e perdendo a sua independência. Que nome se dá a esta miserável traição? VENDER A PÁTRIA!

Vender a nossa independência nacional, vender os nossos activos e empresa estratégicas, na fogueira da "garantia" do bom pagamento de uma dívida ilegítima, ilegal e odiosa, vender o nosso povo, "oferecendo-o" ao altar da miséria, da fome, do desemprego e da precariedade tão necessários à tróica germano-imperialista para tornar o nosso país na "Malásia" da Europa, com uma mão-de-obra barata e escrava, não qualificada, "domesticada".

Quem não perceber que, ainda assim - e a Greve Geral de 24 de Novembro o comprovou - a "legitimidade" eleitoral de que este governo se reclama ficou em frangalhos, destroçada pela legitimidade de 3 milhões de trabalhadores que aderiram à greve para dizer BASTA às medidas fascizantes deste governo...NADA COMPREEENDEU!

Como não compreendeu que, do ponto de vista da demografia política e social, a esquerda é maioritária no nosso país. Logo, só um GOVERNO DE ESQUERDA, DEMOCRÁTICO PATRIÓTICO pode ser a única saída, a única alternativa, ao que este governo VENDE PÁTRIAS nos quer impor.

E este governo, logicamente, só pode ser IMPOSTO porque o outro, o do PSD/CDS-PP, acolitado pelo PS, tem de ser derrubado! Porquê? Porque, certamente que se lhes formos dizer gentil, educada e pacificamente para que eles saiam, algo nos diz que eles o NÃO FARÃO!

Sem comentários: