terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Governo prepara-se para reprimir... com novos materiais para a PSP e GNR


 
Nestas páginas já referimos, denunciando que o único ministério que teve aumentos no OE 2012, foi o da Administração Interna, vulgo ministério do interior ou das polícias.

Esta reportagem vem comprovar esta situação, para nós suficientemente elucidativa para que serve as policias e as outras forças, chamadas de segurança: reprimir cada vez mais e com maior amplitude a luta dos trabalhadores, lutas que vão se agudizar certamente neste ano que principia.

O Governo vai investir sete milhões de euros em novo material para a PSP e GNR. O Ministro da Administração Interna diz que as Forças de Segurança “vão terminar o ano quase sem dívidas e com melhores condições para garantir a segurança”…mais esclarecimentos, pensamos que não são necessários…mas mesmo assim o carro do dito ministro foi vandalizado na altura da visita…é vilanagem! Sem dúvida que tarda que seja arruinado este plano deste governo traidor e servil…basta os trabalhadores exacerbar cada dia que passa os combates que se aproximam, e assim não existirá nenhum novo equipamento repressivo que consiga conter a justa revolta dos explorados e oprimidos.

Sem comentários: