sábado, 21 de janeiro de 2012

A pobreza presidencial...


Porra! Ninguém dá razão a Cavaco
 Senhor presidente, nós (FORUM ALBUFEIRA) percebemos o seu descontentamento. Ao preço que está o custo de vida em Portugal, aumentado com a sua proeminente ajuda, calculamos as dificuldades para pagar as contas do seu respeitado e elevado nível de vida. 

A populaça imberbe, que não tem dinheiro para nada, não percebe que é preciso manter a elegância dos mais altos representantes da hierarquia do Estado. Nunca estará certo deixá-los passar pelos problemas de contar as notas de 50 euros. 

Até porque a Banca não tem o dinheiro das famílias para lhes emprestar e nem V. Exª. pode contar com o afecto especial do BPN, Banco que ajudou a fundar e que protegeu com o seu nobre silêncio de brilhante economista que deixa a economia fluir, principalmente quando muitos amigos e vizinhos estão em causa.

E outra forte razão de Cavaco, perdoem-nos a sua defesa, é que muitos que ajudou a crescer, política e financeiramente, passaram a ganhar mais, recebem prémios de (im)produtividade que a Presidência não dá, tal como indemnizações chorudas que a Presidência não dá  e terminam as carreiras com reformas bem superiores.

Face a tudo isto, fiquem os leitores e invejosos a saber que estamos com sua Excelência.

(E até lhe perdoamos ter desviado o dinheiro  que deveria ter acabado a tempo a Via do Infante, porque depois de chegar a Faro, demorou muitos anos a chegar a Lagos e por aí ficou.)

FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Anilorac_FM disse...

Isso mesmo. E digo mais. Proponho que nos juntemos para ajudar o sr. presidente a pagar as suas despesas. Temos que ser uns para os outros.

http://umprojectodeblog.blogspot.com/