quinta-feira, 8 de março de 2012

Fernando Anastácio arranca com candidatura



ERTA: a barraca a cair


Fernando Anastácio, uma estrela de segunda nas lides políticas algarvias e antigo candidato derrotado do P”S” nas eleições autárquicas de Albufeira, aproveitando a borla de uma nova orientação política na secretaria de Estado nas mãos do PSD e percebendo o despedimento compulsivo, resolveu gerir a sus agenda política para se perfilar a nova tentativa na autarquia de Albufeira.

Homem de mão do actual presidente da distrital - Miguel Freitas -, Fernando Anastácio é desde há quase dois anos um dos maiorais da política concelhia depois do falhanço da estratégia de “Vem aí o David”!

Esta estratégia montada pela direcção distrital do P”S” foi uma saída de imolação, aceite pelo voluntarismo de escuteiro do David, aliás confirmada na pobreza da sua prestação autárquica como único vereador.

O astuto Fernando Anastácio, homem de negócios e um bom manobrador, para quem o partido é um bom abrigo, situou-se numa rectaguarda a preparar o futuro, porque o rasto deixado no concelho em termos de apoio na opinião pública não lhe é favorável e precisava de uma travessia do deserto e uma forte depreciação dos adversários no poder.

Depreciação que não advém das practicas políticas de oposição do P”S”, aliás inexistentes, mas dos próprios erros da gestão autárquica do PSD.

A demissão de Fernando Anastácio, ao contrário do seu vasto vocabulário de qualquer oposição em defesa do Turismo, é o preparar do seu dossier pessoal, o qual, por razões de trajectória de vereador colaboracionista, não tem nada que ver com defesa dos interesses da população do concelho.

A pobreza existencial do P”S” no concelho também não deixa muitas alternativas, com sábios ou sem eles.

Os próximos tempos vão com certeza confirmar esta opinião do FORUM ALBUFEIRA.


FORUM ALBUFEIRA
  

Sem comentários: