quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desidério Dixit!



É um cortejo de membros do Governo em Albufeira


Quanto é que o PSD ainda deve ao presidente da Câmara Municipal de Albufeira? Sem estarmos na época balnear, em que aparecem sem ser anunciados, com o novo Governo PSD/CDS, é um corridinho oficial de visitas.
O ministro das polícias e dos ladrões já duplicou a presença e agora vem o secretário da administração interna. O primeiro veio em socorro do rabo a arder, com as notícias de insegurança diárias a não largarem o top as páginas dos jornais e, o segundo, não sabemos em concreto ao que vem.
Provavelmente, será um conclave da cor laranja, de consumo interno, para preparar a população da região para a reforma administrativa que determina a fusão de concelhos e a extinção de freguesias.
Esta escolha de Albufeira para palco, é bem capaz de estar relacionada com as ausências do presidente da edilidade das reuniões públicas onde deveria dar a cara pelos problemas que os munícipes têm para apresentar.
E perguntarão os nossos leitores o porquê do nosso argumento: porque a justificação apresentada em cada sessão pública varia, entre as férias e os motivos de reuniões com membros do Governo central.
Entre estas reuniões com viagens cansativas e as múltiplas iniciativas de workshops de Turismo em variados pontos de Portugal e Espanha (Espargos em Cabo Verde, está em stand-by), encontramos razões para os actos de gestão que levaram aos múltiplos conflitos judiciais com obras públicas e ao acumulado de dívidas que poderão ascender a mais de 80 milhões de euros.
E anda o PSD à procura de um tacho para tal figura na bendita hora do adeus da autarquia…


FORUM ALBUFEIRA


1 comentário:

Anónimo disse...

Desidério vais ser preso. Maldito gatuno que tanto tens roubado, e nada tens dado. Os teus amigos bem empregados estão, levas uma vida gorda: Mas vais pagar bem caro o que tens roubado. Desidério és o maior gatuno de todos os tempos , mas andas com medo e tens razões para isso. Se houver ainda uma réstia de justiça neste Pais vais bater com os costelaços ao homem da bata preta e ai a correria de ministros e secretários de estado deixarão de vir a Albufeira. Como é possível um burro um iletrado ser presidente de uma Câmara. É por estas e outras que pais esta na ruína.

O vigilante está de volta.