segunda-feira, 2 de abril de 2012

Desidério (mais uma vez) tramou o comércio da cidade


OS DE FORA COMEM, OS DO CONCELHO JEJUAM



Conforme adiantámos sem comentar, o jornal "CM" fez publicar a notícia que todos já sabemos pelos cartazes que inundam a cidade e não só, que a Câmara escancarou o Pavilhão Multiusos para uma feira de escoamento de stocks de uma qualquer empresa que não é do concelho.


O executivo do PSD despachou, teatralizando uma inocência a condizer com a época de crucificações. Acossado, não teve qualquer hipótese de negar três vezes. Arrependeu-se!


E como o povo diz: de arrependimentos está o inferno cheio. Assim se pode classificar a hipocrisia do presidente de Câmara que, continuando a olhar para o enorme buraco financeiro que abriu nas contas da autarquia, onde cabem ele, o executivo e os pares da assembleia municipal, só pensa em realizar dinheiro e desta vez lixou os tostões de Abril que o comércio da cidade podia fazer.


Fazendo-se passar por parolo, primeiro tratou de arrecadar umas notas e quando confrontado com a imprensa a que se seguirá a opinião pública do concelho, finge que não avaliou bem. Quando qualquer cidadão sabe que o pedido de promover a feira tem de passar primeiro pelos serviços do pelouro, onde está um vereador e um corpo de técnicos.


Quanto à ACRAL, subsidiária da Câmara e ceguinha como convém, diz que vai pedir contas... e todos sabemos no que vai dar... faz-se o evento e os comerciantes que se lixem...


FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: