segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jornadas parlamentares do P"S"



Não há Zorrinho (sem venda) como este

 Diz a fotografia: nós prometemos, diminuímos... para, quando for possível...aumentar, desta maneira

 Como tinha de levar qualquer coisa na manga para fazer sucesso e eco na opinião pública, o líder do grupo parlamentar do falso partido socialista propôs uma adenda de crescimento e emprego a inscrever no Tratado Orçamental da União Europeia.
Homem das lides do P”S”, do rejeitado PEC IV que abriu caminho à assinatura do memorando da Troika até aos dias de grande aflição que atravessamos, o socialista de pacotilha esconde a promessa socratista de 150 mil empregos que resultaram quase no dobro dos desempregados e, sem a vergonha que os caracteriza, esconde a maneira vergonhosa como o seu partido foge da rua e levou o seu agente da UGT a assinar um pacto de maior exploração dos trabalhadores.
Esta gente não tem carácter, fazem política de conluio e julgam que o povo é estúpido. O P”S” é parte da crise e parte das medidas terroristas que estão a estrangular a economia e a vida do povo português.
Os militantes de base e os seus simpatizantes não têm uma palavra a dizer sobre estas condutas? Foram estes princípios que vos levaram a aderir e a votar?

Sem comentários: