terça-feira, 24 de abril de 2012


Fisco vende 95 casas por dia! 

O Estado ladrão no seu melhor e ao serviço do capitalismo!



A crise que o povo não criou e é chamado a pagar, se necessário pela força da repressão ou até das armas… vai atirando cada vez mais famílias para a miséria.
Os nossos governantes não se cansam de proclamar a paz de alma dos portugueses e continuam a sua senda de serviçais de uma dívida fraudulenta, que encheu e continua a encher os bolsos dos especuladores, enquanto rouba os salários que sustentavam os compromissos das famílias.
O mesmo Estado vigarista e os seus muitos tentáculos, que estão endividados pela gestão fraudulenta dos Governos que pediram votos, atacam sem escrúpulos o povo que o sustenta.
Quanto mais tempo precisamos para perceber o logro em que nos meteram? Quanto mais tempo precisamos para reagir e travar o afundamento do país?
Todos os dias temos cada vez mais portugueses enterrados em problemas de toda a ordem. Não está na hora de pensarmos pela nossa própria cabeça e mudarmos o curso das coisas?
Cuidado com aqueles que vos ameaçam de entrar na ilegalidade… quando não reagem contra a ilegalidade e os crimes do Governo que nos dirige.

Sem comentários: