quinta-feira, 17 de maio de 2012


Explorando o apodrecimento do PSD

P”S”/Albufeira: saco de gatos está unido

Este é o punho que, na condição de poder ou de encobridor, ajudou a enterrar Albufeira 
 

A secção do falso partido socialista vai a votos e entrou naquela espiral de conluios pelo poder. As facções encostaram as unhas e escolheram um ex-desavindo para chefe.
Esta união é o resultado do cheiro a podre em tudo o que ao poder autárquico diz respeito. O PSD está em putrefacção e como a escolha recai sobre Carlos Silva e Sousa, o grande maestro da gestão camarária, a agitação rosa renasce e justifica a hipocrisia.
A família do dito partido socialista, ou melhor, os seus dirigentes, que nada fizeram para combater a péssima gestão para as dívidas e as clientelas, apenas se limitaram a gerir a espera.
Esta gente pensa que a população é estúpida e não lhes conhece os hábitos. Nomeadamente que as maiorias absolutas de Desidério Silva, nasceram da podridão do P”S” e dos conluios que se seguiram com os seus vereadores até quase à extinção.
Defender os interesses da população e das forças económicas do concelho foi coisa que nunca fizeram. O PSD geriu e aumentou como quis, derreteu dinheiros públicos em absurdos e agora está sentado sobre uma dívida aterradora que vai afectar o serviço público por muitos anos.
O P”S”, apoiante do Governo de Passos e Portas e da sua política terrorista, julga poder capitalizar o descontentamento popular nas próximas autárquicas e recuperar a sus influência para novos golpes.
A população de Albufeira já os conhece de ginjeira… de Xavier Xufre ao Fernando Anastácio… e do famoso homem-sombra, Domingues Pires às novas aquisições…

FORUM ALBUFEIRA  

Sem comentários: