sexta-feira, 6 de julho de 2012

Processo contra a CMA pelas trafulhices nas Texugueiras anda devagar...

Processo contra a CMA pelas trafulhices nas Texugueiras anda devagar... mas queremos justiça


Tal como Macário está debaixo da alçada da lei pelas trafulhices em Tavira com terrenos de família que foram vendidos... na oportunidade do poder, em Albufeira corre uma situação de contornos diferentes que envolve o furar do alvará de urbanização, onde uns fizeram o que quiseram e outros, a maioria, o cumpriram.

As semelhanças de um caso e outro estão no facto de em ambos os técnicos terem sido desautorizados. Nenhuma lei posterior pode romper os termos de um alvará sem conhecimento prévio dos compradores de lotes e teria de ser aprovado em assembleia municipal, o que não aconteceu.

Nas Texugueiras,  temos a assinatura do vice-presidente e do chefe de divisão, que avalizaram o furar do alvará, quer em abuso de percentagem de ocupação do terreno como em cotas, garagens e piscina.

O caso corre no Ministério Público e a investigação por conta da Judiciária onde os responsáveis públicos e privados, como o sobrinho do presidente, autor dos projectos violadores.

O caso está a correr lento de mais, com certeza à medida de interesses que não deixarão de se mexer... mas as falcatruas estão lá à vista... bem como outros abusos posteriores...


FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

O caso das texugeueiras, não é nada é uma simples brincadeira.
Que a PJ e o ministério publico vão investigar o que se passou nos Salgados, as trafulhices que o Presidente da Câmara e essa corja que o acompanha fizeram e vão ver o que é aldrabice abuso de poder entre outras coisas.Esse executivo e elementos da Câmara Municipal deviam era estar na Cadeia. Se macário Correia autorizou construção no dominio da REN vejam onde é que o Presidente da Câmar de Albufeira autorizo o Engenheiro Carlos Saraiva a COnstruir. O Macário Correira ao Pé do Presidente da Câmara de Albufeira é Um SANTo.