quinta-feira, 16 de agosto de 2012


João Salgueiro fala em defesa da sua dama (o Governo de coligação do PSD)


Ex-ministro das Finanças absolve o actual
 
Fala para cima, sabendo que é em baixo que é preciso sacar o dinheiro para o buraco do roubo!



Em entrevista ao jornal "Público", um dos ministros das Finanças do cavaquismo de má-memória e construção da destruição das forças económicas de base nacional, de seu nome João Salgueiro, que continuou a saga na actividade privada, faz o relançamento da política e estratégia do Governo do seu partido para os próximos tempos do pagamento da dívida fraudulenta.

O senhor Salgueiro, com a autoridade de conhecer os coeficientes da desgraça nacional diz, no essencial, que o Governo está no bom caminho e que há números animadores, como o aumento das exportações sobre as importações.
Para Salgueiro, que não é posto a falar por acaso,  não lhe importam as políticas de roubo dos salários e reformas e o rol de falências e desemprego, para que o poder de compra force estes números.
Salgueiro, como parte do sistema, adianta que o Governo tem de pensar no crescimento e que guarda muito bem as propostas. Vai tão longe como afirmar que o ministro das Finanças não tem visão para o necessário crescimento, que reconhece indispensável para o pagamento das contas do Estado e suporte do sistema económico instituído.
Curiosamente e combinando as visões da mesma área de assalto à população, o visinário Marcelo Rebelo de Sousa, pede publicamente que o primeiro Passos faça mudanças no Governo e nas áreas que mexem com a economia.
E estão encontrados os ingredientes para o discurso futuro de um Governo que não tem base de apoio mas, que a "grande esquerda" insiste em deixar governar...
E porque será?

Sem comentários: