quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais uma foto de família, com a mistura sem diferenças


Dia do Municipio reuniu a grande família da dívida




Bem treinados, os edis cumprem as formalidades da presença, com destaque para o próximo candidato do PSD - Carlos Silva e Sousa -, que se destaca em mostrar que é hirto e está preparado para as cerimónias.

Com os números reais da dívida da autarquia ainda escondidos, Desidério Silva desespera pelo fumo branco do tacho para a fuga, deixando o número dois, ligado às falcatruas das Texugueiras, em posição de exposição, na medida em que os números também são do seu pelouro. O resto assiste, apadrinha e suspira pelos jogos que se intensificam a partir de Outubro. São os bicos dos pés... na miséria do mau trabalho público.

Quanto ao candidato do PSD, um manobrador por excelência e ele próprio presidente da concelhia e produtor da indigitação, vai tentar esconder-se das suas responsabilidades como mentor do desiderismo/despesismo e da gravidade da situação financeira do Município, no comando do órgão de obediência de rectaguarda.

Daqui a um ano não adivinhamos os cenários e nem se esta fotografia se repete, com sequazes, transformers, colaboracionistas, figurantes e outras castas da subserviência...


FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: