terça-feira, 28 de agosto de 2012

O propagandista de serviço---


Vereador Sequeira faz a limpeza de face da falência do Município


Num frenesim diário, o vereador que sabe trabalhar a internet utilizando o blogue pessoal, faz o trabalho de limpeza da má imagem do executivo camarário, a que pertence, e do partido da maioria que levou as finanças do concelho à falência.

O vereador Sequeira, uma das últimas aquisições do desiderismo que venera em actos públicos, talvez em gratidão..., continua a sua saga de elogios dos trabalhos próprios, disseminados em acções que são da obrigatoriedade de funções de serviço público.

Como estamos na fase de pré-campanha para as eleições do próximo ano eleitoral autárquico e com o peso da imagem geral do Governo de traição nacional, este esforço representa um trabalho acrítico e de lavagem da situação que vai sendo conhecida entre os municípes em geral.

Nesta saga do vereador, que se diz retirou do seu percurso de publicação os custos do já famoso posto de Turismo da entrada da cidade, ficave-lhe bem explicar os motivos, porque, afinal, entra nas contas da falência e dos muitos processos judiciais contra a autarquia a reclamar pagamentos de serviços...

O vereador e a sua prosa é mais uma forma de cortina da acticvidade camarária a que dá cobertura...


FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: