sábado, 29 de setembro de 2012

Ainda as manobras para a presidência da ERTA


Primeiro o carreirismo, depois a competência, apoiados nos partidos de poder




Sem emenda,  o poder instituído que desgoverna a região e o país, agora nas mãos da dupla PSD/CDS, prepara-se para manter o velho figurino da incompetência à frente dos destinos da entidade que superintende a mais importante e quase exclusiva actividade económica da região.

Com o Turismo numa década de queda, de perda de receitas e estruturação e a necessidade premente de sustentar esta actividade em cada vez mais conhecimento, experiência e profissionalismo, a secretária de Estado, que desconhecemos se existe..., volta a apadrinhar o velho regime em que confabulam os presidentes de Câmara e outros afilhados partidários do movimento associativo e social.

A eminência em rampa de lançamento para a presidência da ERTA é nem mais que o presidente de Câmara de Albufeira, que invoca a sua carreira e experiência (?!) à frente do concelho mais turístico... o mesmo que vem em queda livre na gestão financeira (mais de 100 milhões de dívidas e distúrbios na economia local), em avultado despesismo com obras que fecharam os caminhos para a praia, a única fonte de sobrevivência, pela destruição lenta do velho agregado histórico da vila de antigamente que deslumbrou.

Desidério Silva é um produto de ocasião eleitoral e o seu percurso de desenhador deixou as suas marcas na destruição da paisagem de base de desenvolvimento turístico. É esta figura que o complot do PSD quer promover para pagar favores...




FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Zé Albuera disse...

Job for the Boy!!