sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ana Pífaro: um instrumento de eleitoralismo


A inventada isenção de ocupação de via


Certamente por ordens do presidente da concelhia e próximo candidato à presidência da Câmara, Carlos Silva e Sousa, carenciado de imagem pública e profundamente co-responsável pelo estado de falência do Município, a vereadora do pelouro - Ana Pífaro -, que ignorou a crise e as razões que agora invoca, decidiu propor a isenção para os meses de Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro.


Em carta dirigida aos empresários com a notícia e alegando razões para ajudar no combate à sazonalidade, estranha-se a oportunidade quando a crise é bem evidente há muitos anos, particularmente desde que o desperdício do Programa Polis/Câmara destruiu lugares de estacionamento e fechou os caminhos para a baixa e o executivo fez disparar os preços... da ocupação de via.


Esta medida, de todo ineficaz e eleitoralista, visa apenas criar impacto fora do concelho ao nível dos que desconhecem os constrangimentos da política praticada pelo PSD e quase sempre apadrinhada pelo P"S".


A vereadora, que tem em carteira centenas de multas na perseguição aos empresários, apadrinhou a instalação (também ela eleitoralista) de 60 novos artesãos (?!) distribuídos pela baixa sem pagarem um centavo. Nesta revolução mental, constata-se a ambição de fazer pelo lugar...


É por tudo o que aqui temos de oportunismo e contradições, que o FORUM ALBUFEIRA recomenda a todos os comerciantes que não paguem qualquer multa!



FORUM ALBUFEIRA



1 comentário:

Anónimo disse...

se quiserem melhorar um pouco e combater a falta de pessoas na baixa, proponho que abram o largo dos pescadores,mais alguma rua da baixa que tenha condições (espaço, largura) nesses meses (inverno)para estacionamento livre. de certeza que vão aparecer pessoas da terra e alguns turistas de fim de semana, para passear, beber um café, uma água, uma imperial...etc... e dar algum movimento que foi perdido nos ultimos anos, porque a maior parte não quer pagar estacionamento e deixou de ir á baixa. até alguns turistas passantes passam e não param.