quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O incansável propagandista PSD no facebook

Incêndio no Retail Portimão: vereador Sequeira tem resposta nas lágrimas quando o executivo a que agora pertence não deu satisfação a outras questões


Algarvio Sousa é triste o que aconteceu mas tb com as 18 familias que trabalhavam aqui o ano passado comigo e ja so se encontram 3 a trabalhar.muito por culpa da Camara de albufeira,com essas que restam o Sr. vereador JOSE SEQUEIRA nao se preocupa aparentemente pois nem responde a msg nem comentarios.mas vamos certamente encontrarnos nas festas da freguesia em que voces vereadores e o sr. presidente sempre aparecem.
Resposta no Fcebook:
Jose Sequeira boas tardes!
penso que não me conhece para fazer um juizo de valor sobre a minha pessoa
qd quizer se achar oportuno e conveniente estou e estarei disponivel para recebe-lo e falarm
os sem qualquer problema no dia que quizer ..peço que telefone antes pois as vezes estou no exterior....o meu nº é 927246314
Algarvio Sousa tarde demais para isso,quando falei ninguem fez nada a 1 ano quando andavam na campanha eleitoral,agora so me resta lamentar o estado em que voces politicos deixaram o pais.nao é a tirar ao povo que vao la,é precisamente o contrario,é a dar ao povo que a economia levanta.Eu por mim vou enriquecer outro pais com aquilo que posso dar de mim.
Uma história na primeira pessoa e apesar de não haver referências ao problema concreto, o que podemos concluir é que ele existe! E as partes conhecem!
O cidadão acusa e o vereador valida com a recorrência do falatório em gabinete... fora das bocas do mundo...
Este vereador é uma verdadeira máquina propagandística mas, curioso, apesar de ser um seguidor deste blogue... não se atreveu a comentar a destruição da lagoa dos Salgados... 
A promoção não o permite... nem Carlos Silva e Sousa lhe tolelaria a imprevidência...
Forum Albufeira  

Sem comentários: