terça-feira, 30 de outubro de 2012



Os extremos tocam-se

A assembleia municipal vota sem ouvir


O presidente da assembleia municipal, -Carlos Silva e Sousa -, não sabemos se por vontade própria se porque lhe sopraram, decidiu fazer votar uma nova determinação camarária queobriga os bares a requerem mensalmente a licença para a música.
Sem consultar ninguém e no campo do arbítrio, passámos do bonacheirismo para o autoritarismo.
Depois de muitos anos, largos, em que a autarquia deixou alastrar o ruído e a desordem subjacente por sua inteira responsabilidade, assente numa visão do executivo de que “Albufeira é uma terra de diversão”..., agora, debaixo de maior pressão de uma outra forma de ver e organizar uma cidade turística com qualidade, a força política no poder emmais daqueles assombros de autoridade na raia da prepotência, recorreu ao posso, quero e mando!
Voltar a confundir as partes virulentas com o todo é um argumento perigoso e mais sério será discutir com as associações o seu envolvimento nas soluções.
Perante o descontentamento que se espalha, melhor será emendar a mão, porque ninguém gosta de se ver confundido...


FORUM ALBUFEIRA 

1 comentário:

Anónimo disse...

A história é outra. O que vocês não sabem é que tudo começa com o barulho do Vila Recife que chateava o senhor Carlos Silva Sousa que mora perto. Vai daí vá lá toma com esta que épara aprenderes. Ai o Barata que tanto dá ao PSD, deve tar pior que uma barata. A cidade de Albufeira move-se por interesses? e as outras não são assim?