sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Orçamento de Estado para 2013 tem exigido muito malabarismo


O que importa é que o roubo passe!


Olha, continua a fazer o nosso jogo porque estamos os dois neste filme... eu sei que tens falado com o Seguro...


Os mais incautos não perceberão o estilo de trabalho do Governo de traição nacional. Para o objectivo ser alcançado, a encenação e a propaganda são fundamentais.

O CDS encena que está contra aumentos de impostos quando sabe que os subscreveu com a Troika, O PSD mantém-se firme numa garantia de que o Governo tem de sobreviver à contestação e ao compromisso com o roubo da população para o pagamento da dívida e dos juros fraudulentos. O falso partido socialista, vai ao Eliseu, no estrangeiro (França), mendigar que a mesma dívida e juros fraudulentos sejam suavizados para o pagamento. O braço esquerdo do capitalismo (P"C"P e B"E"), fazem o seu velho papel de iludir a contestação em conversa de parlamento. Tudo teatro para o mesmo objectivo: vergar o povo português!

Na corrida contra o tempo para a montagem do OE, o Governo pôs o ministro das Finanças a adiantar as desgraças, num ensaio concertado e, hoje, noutra fase do processo, o mesmo Governo anuncia que afinal não vai tão longe nos aumentos de impostos e lançamento das famílias e da economia em geral na total desgraça.

Com a economia em recessão e sem qualquer ordem para um processo de recuperação, fica no ar o estilo caritativo do Governo, de que vai distribuir os esforços, tirando a todos na redução dos escalões do IRS, de que não vai roubar tanto no IMI mantendo a clausula de restrição e que, afinal, não vai mandar 5o mil contratados do Estado para a rua mas só uns ridículos... 15 mil!

Tanta manobra merece uma resposta adequada! Pela GREVE GERAL indeterminada até ao derrube deste Governo! Por um Governo Democrático e Patriótico!

Sem comentários: