quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Afinal o que se passa com o P6 que não sai?


Estamos perante mais uma barraca deste executivo?


O executivo camarário do PSD apresentou como uma vitória o acordo firmado com uma empresa privada do norte para a construção do parque P6, dando-lhe de mão beijada a exploração por 30 anos, de espaços públicos da Av. da Liberdade e o Parque designado por P5, na Av. 25 de Abril e que custou ao erário mais ou menos dois milhões.

Tudo foi apresentado como normal, sustentado em decisão da assembleia municipal mas, para além do preço e horário proibitivo de utilização, de 24 horas à mesma taxa de 1 euro por hora, acontece que a bandalheira está instalada porque a sua utilização só pode enformar de irregularidades que o povo deve ter explorado.

Na realidade, acontece que um tal fiscal que diz representar os interesses em presença, onde figura a tal empresa privada e as comissôes devidas à Câmara, não tem autoridade de lei para multar ou exigir, estando instalado o arbítrio de muitos que pagam por engano e os outros que não pagam nada.

Perante tal quadro que configura mais uma das confusões a que este executivo nos habituou, deixamos a matéria aos esclarecimentos necessários e devidos à população.

Perante obras que deveriam ter arrancado, de construção do P6, esta situação de confusão de autoridade no terreno configura mais um volume de dúvidas... sobre a gestão desta matéria vital para a baixa de Albufeira.


FORUM ALBUFEIRA 

Sem comentários: