quarta-feira, 28 de novembro de 2012



Aí está o Anastácio

Do silêncio ao ruído





Como um bom malabarista da escola do falso partido socialista, Fernando Anastácio voltou à carga no seu discurso viral para assinalar a dívida da autarquia e vai tão longe como: “dar um ano aos discípulos de Desidério para corrigirem o desastre”.
Este ano de prazo, que sabe ser uma fanfarronada sua, como o é nos munícipios dirigidos pelo seu partido nas mesmas condições de falência, vai ter a sua clemência e disposição para ajudar... escreveu-o na “Avezinha”, numa frase lapidar: “Serão capazes? Para nosso bem, temos de ajudá-los!”
Irmãos na fé como no desperdício, PS e PSD, os mesmos que levaram o país à dívida e à subserviência em grandes proveitos dos seus comparsas, o doutor Fernando iniciou o seu trabalho pesporrente, de se querer redimir do seu colaboracionismo passado mas não esquecido, com poder... da dívida.
Alerta-nos que os homens se podem regenerar (uma tirada filosófica fica sempre bem), na qual se incluirá e adianta que no futuro a autarquia já não pode seguir o paradigma do betão, onde também andou, pelos vistos também em pecado...
Pela amostra, vamos ter muito para aprender com este socialista de pacotilha.


FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: