domingo, 2 de dezembro de 2012



O suposto nó de Cavaco

O OE 2013 foi concertado no eixo S. Bento/Belém



Não vos quero cansar... sentem-se que é melhor...
 
 

O miserável Orçamento de Estado que passou no parlamento e teve o velho choradinho da dita esquerda, desta vez com o P”S” desse lado da barricada, numa encenação meramente de conquista de espaço eleitoral, um jogo perigoso que este partido vem jogando, está debaixo de mais uma ilusão fabricada de que a múmia presidencial o vai mandar para fiscalização e, em última análise, vetar.
Com o Governo de Passos e Portas a levar ao extremo a exploração do povo português, com o apoio incondicional dos partidos que o apoiam, apesar das encenações de alguns quejandos, os argumentos da dita esquerda parlamentar, que continua a refrear os objectivos da revolta popular de rua, onde o falso partido socialista não põe o pé e ordena o retraimento da central sindical que controla, visam apenas influenciar a repartição de votos e não destruir de alto a baixo o Governo e a sua política de traição nacional.
O tartufo Mário Soares, o pai da primeira visita dos carrascos do FMI, que não abriu a boca quando o seu partido aumentou desastrosamente a dívida e chamou de novo a intervenção estrangeira, simula a pantomínia de que o douto Cavaco é que tem a chave na mão.
O povo e o país só se liberta quando desmascarar esta canalha arruaceira que tomou conta do Estado e enriquece à sua sombra, deixando as contas descontroladas para que a canalha do trabalho a pague.
Cavaco não vai mexer uma palha, para regozijo do P”S” e parceiros, que se dizem de esquerda e convivem bem na democracia burguesa enquanto os meses e anos passam e deixam marcas na qualidade de vida da população.
O povo não pode embarcar nestes jogos de poder pelo poder e tem de aumentar os seus protestos até ao derrube do Governo, do seu OE e criar uma solução democrática e patriótica.

Sem comentários: