quarta-feira, 5 de dezembro de 2012



Os votantes do PS revêem-se neste OE 2013?

Um orçamento ignóbil


Manifestar para quê? Eu falo por vocês... e quando chegar ao poder... não meposso esquecer do memorando...
 


Votado pela maioria apenas parlamentar dos dois tradicionais partidos da direita clássica, o Orçamento na calha vai percorrer o seu caminho com o apoio do presidente da República, como parte das convicções ali desenhadas.
Sendo as convicções do Governo e dos seus partidos opostas aos interesses da ppulação , na clara divisão entre quem nos empurrou no uso e abuso do poder para a gravidade da situação e aqueles que são chamados a pagar o que não produziram, fica o espaço aberto para o pappel político do dito partido socialista, encabeçado por Seguro como herdeiro da assinatura do memorando da Troika.
O chefe Seguro, que mandou votar contra o OE e traz o seu criado Proença metido com as decisões do Governo, arrota diariamente uma pena das desgraças do povo sem que se lhe conheça presença ou vontade de organizar qualquer revolta contra a ignobilidade em curso para 2013.
Os simpatizantes e votantes deste partido, que já vêm em massa participando nas manifestações e apenas por vontade própria, sem que reconheçam ao seu lado qualquer nível de dirigentes, não vão exigir que Seguro e o PS saiam da teia palavresca e saltem para o campo das acções?
A massa de gente que se ilude com este campo político é vital para a morte deste Orçamento e do Governo que o fabricou!

Sem comentários: